Férias em Gargaú parte II: Pescaria

       Acreditem ou não, eu sou uma ótima pescatriz. Quer dizer, pescadora, mas acho pescadora muito feio de ser dito, então me nomeio pescatriz.

       Foram 6 peixes no mesmo dia. Incrível, não? Pena que a câmera acabou a bateria e não pude tirar foto de todos juntos.

       Quando já estávamos quase indo embora, eu entrei na água pra jogar a vara e esqueci que os peixes estavam amarrados logo à minha frente. Como são bagres, já dá pra imaginar o que aconteceu, não é?
       Fez um corte de cerca de 1,5 cm no meu dedo do pé. Nem sangrou muito, mas levei um susto na hora. Imagina você dentro de uma lagoa e de repente sente uma dor como se uma faca tivesse entrado no seu pé?! É assustador... Bagres: malditos e deliciosos!



       Mas quando cheguei em casa coloquei a câmera pra carregar e deu pra tirar foto de todos juntos. Só que já estavam limpos e, principalmente, sem espinhos!

       Só não tirei foto dele preparado. Como os peixes não eram tão grandes, só deu pra fazer um pirão. Mas ficou booom! rsrs

       Vejo vocês no Muquifo!

Um comentário:

  1. oO

    se cortou com bagres?!?!? o sabor da vingaça é melhor, devem ter ficados saborosos na panela


    hahaha!

    ResponderExcluir