Ímpeto

       Tenho estado muito ocupada ultimamente. Estou com dois projetos de sites literários que tem me deixado um tanto quanto fissurada em termina-los. Portanto, este post segue com um trecho do meu orgulho do momento, o conto que já está no capítulo 10 e acho que vai virar romance. Chama-se Ímpeto de sangue, trecho do capítulo 9.


 "      A chuva parou e junto os relâmpagos, ficando apenas uma leve garoa que batia no ar condicionado fazendo um barulho irritante. Tudo naquela noite estava voltado contra o meu sono.
       Me virei para o outro lado da cama e pensei ter visto alguém na janela. Não pode ser, só pode ser impressão minha.
       Olhei novamente para verificar, mas não havia ninguém. Então me levantei um pouco para puxar o lençol, quando senti algo diferente.
       Aqueles olhos frios e irresistivelmente sedutores me fitavam do outro lado da cama.
_ Como você chegou aqui? _ perguntei, assustada. Ou talvez surpresa. _ Como?
_ Janela. Você estava distraída demais para perceber. _ ele falou suavemente.
_ E o que você quer? Por que sempre aparece por aqui e nunca fala nada?
_ Não sei. Eu só venho te ver, te observar, te apreciar...
       Não irei mentir sobre o quanto me senti atraída por aquelas palavras. Sobre quanto tempo esperei para que alguém me dissesse aquilo com todo o sentimento e sinceridade que eu sentia no tom de sua voz. Mesmo assim eu não poderia ignorar que ele ainda era, para mim, um desconhecido.
       Mas o que estou tentando me convencer a fazer? Não posso aceitar um estranho aqui desta forma. Por mais sedutor e incrivelmente gentilmente avassalador que me possa parecer, eu não posso. Mesmo que eu queira. E eu quero!      "


       Falando em querer, querem mais? Bom... Quando eu terminar eu publico.


       Vejo vocês no Muquifo!

Um comentário:

  1. Nossa Magnífico. Espero pela Publicação então, fiquei sistemáticamente curioso...simplesmente belo este trecho.

    ResponderExcluir