Quinta-feira muito louca

       Parece nome de filme-comédia, mas não é. De fato, ontem foi um dia agitadíssimo pra mim.
       De início nem tanto, mas depois foi uma loucura. Fui pro passeio do Projeto Aprender, na Casa dos Professores (Uppes). Uma espécie de sítio. Muito bom!!
       Fizemos um amigo oculto de chocolate. Ganhei uma caixa de bombom, fiquei tão feliz... Aliás, qual chocólatra não ficaria feliz?! Então fui fazer alguma coisa, não lembro o que, e quando voltei a caixa havia desaparecido! DE-SA-PA-RE-CI-DO!
       Como pode desaparecer uma caixa de chocolate? Na certa foi parar na barriga de alguém, que infelizmente não foi a minha. Fiquei sem chocolate, digo, Sidney (o professor) ficou com pena de mim e me deu a barra dele, e como não sou besta aceitei (risos).

     Pergunta:  Qual é o cúmulo do suicídio?
     Resposta:  Roubar o chocolate de uma chocólatra.

       Enfim, quem fez isso vai morrer bem lentamente de alguma doença crônica.
       Depois pegamos o ônibus, que demorou um século pra passar, e fui pro curso. Tinha prova nesse dia e não poderia me atrasar.
       Chegando lá, entrei na sala, totalmente desesperada pois não havia estudado, e para minha sorte faltou luz. Caiu um temporal louco, uma ventania fora do normal e relâmpagos frenéticos. Fomos liberados e não teve prova!!
       Como não tinha mais nada pra fazer, fiquei tirando foto no escuro, ficaram terríveis!
 
       Vejo vocês no Muquifo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário