Resolvi mudar!!!




       Cortei o cabelo no ombro. Isso mesmo que vocês estão lendo. Essa foto do logo do blog já tá UL-TRA-PAS-SA-DA!
       Até que ficou bonito, bem cheio de volume e vida, do jeitinho que eu gosto, mas ainda tô pensando se pinto ou não. Estava na dúvida entre louro e ruivo. Acho que vou deixar assim mesmo e quando crescer de novo eu vendo (pra arrecadar dinheiro e lançar meu próximo livro).
       De qualquer forma, tá mudado e tá lindo.
       Até logo, depois digo se pintei ou não de louro.

Vejo vocês no Muquifo!

4 comentários:

  1. Ja que ninguem comentou ainda, eu mesma comento.

    nada pra dizer.

    ehe

    ResponderExcluir
  2. Oie Lisa... vim dar uma espiada no seu blog, bem legal...
    Gostei do seu cabelo assim... vc ficou mais bonita... quero ver qdo ficar loiro! rs
    Minha querida Laetitia, vou nessa finjir que trabalho um pouco.... kkkkkkkkkkkkk
    Bjx
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisa tudo bem? Bom eu vim prestigiar o seu novo blog, eu achei muito interessante, bem expressivo e comunicativo também, em relação a vc pintar seu cabelo de loiro ou ruivo, na minha opnião entenda bem, é minha opnião eu te aconcelharia vc pintar de RUIVO, pois eu adimiro muito as mulheres ruivas, essa é minha opnião, concerteza vc ficará mais linda do que já é, não sei se seu namorado concordar comigo mas, se ele realmente ama vc, ele vai continuar a te amar independente da cor do seu cabelo, um abraço e meus parabéns pelo novo blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Regi, Eu já pintei meu cabelo de ruivo diversas vezes, de louro seria uma novidade, mas já desisti pela quantidade de conselhos que me deram sobre. rsrsrs Inclusive o namorado disse que não ia gostar de louro.
    Enfim, adorei seu comentário. Espero que volte sempre, viu?!

    Abraços e
    Te vejo no Muquifo!

    ResponderExcluir