Ainda vivo, ainda...


        O meu cérebro não sabe mais identificar códigos, dígitos, orações, imagens e combinações...
       Meus olhos só conseguem enxergar fractais preto e branco, repetições aleatórias que não me atingem, só destingem o pouco que ainda consigo ver do que faço tanto esforço para não esquecer.
       Meu olfato, antes acostumado a dois fragrantes marcantes, ainda não se contenta em sentir apenas o cheiro do vazio. O cheiro da solidão e da ausência.
       Abro a geladeira cinco vezes, olho as prateleiras novamente, verifico a dispensa só pra ter a certeza que o que minha boca quer não é comida.
       Qualquer barulho, qualquer farpa de madeira ou grão de poeira ao cair no chão fere meus tímpanos e eles sangram, pois o que atenua minha dor não pode mais dizer o que mais amo ouvir ao pé do ouvido.
       Agora me sinto agoniada, não sei se estalo os dedos, se roo as unhas, se mecho o cabelo ou se cruzo os braços. Não se se durmo, se choro, se me distraio... Até meus dedinhos dos pés não conseguem parar quietos, pois meu calmante está em falta.
      Escrever é o que me basta. Bater os dedos nas teclas, chutar letras e desabafar. Dizer isso tudo aí encima sem pensar, pois neste momento o que me mantém respirando é saber que nosso amor existe. Só.


       Vejo você no Muquifo!

Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10,show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir