Gargaú - Julho de 2010 - I

       Viajando nas férias de julho, estou em um lugar beeeeem calmo chamado Gargaú. Já existe um post sobre ele aqui no blog, afinal tenho casa aqui e volta e meia minhas férias têm este place como destino.
       Dentro do carro, vindo pra cá (5:00h de viagem), tirei inúmeras fotos da paisagem. Ficaram ótimas.
       Pergunta: Como eu consegui centralizar o cavalo na foto com o carro em movimento?
       Resposta: Macumbaaaaa...  rsrsrs


Obs.: Quem descobrir, por estas fotos, que tipo de veículo é esse, ganha um livro meu: "Sonhos, amores e ilusões...". Escreva nos comentários, junto com seu e-mail e endereço. Se mais de uma pessoa acertar, será feito sorteio.



      Vejo vocês no Muquifo!

Um comentário:

  1. Aaaaaa, é difícil saber do carro, até Pq só tem uma foto com um pouco dele. Tudo o que posso dizer é que ele parece ou um furgão, ou no estilo vã (vam, sei lá como escreve), ou até uma picap (tipo S10) só que cabine dupla hihi. Fora isso o lugar é realmente incrível e as fotos tão mesmo bonita. Bjos e isso é otemo.

    ResponderExcluir