Co-amar

     Se coexistir significa 'existir ao mesmo tempo', por que não usar a palavra co-amar para definir o que estou vivendo neste momento?
     É incrível quando se é feliz e tem consciência do fator que lhe proporciona isto. Pois se é o amor, tudo fica tão mais claro e tão mais lindo. É realmente incrível saber que a gente pode confiar e contar com esta pessoa a qualquer momento. Que pode-se ser surpreendida com coisas maravilhosas nos minutos mais inesperados.

     Mais que isso tudo, é saber que coexistir não é somente isso e que existirá para sempre, nos corações, nas uniões, nas conversações, nos momentos bons. E que em cada momentinho incômodo ou qualquer coisa do tipo, também haverá o co-pensar, co-acariciar e co-viver (ou conviver?).
     É lindo saber que...

  ...que tudo isso existe.



Vejo você no Muquifo! Meu sommelier...

4 comentários:

  1. Precisamos a coaprender com os pequenos detalhes da vida, que dão o contorno do nosso horizonte. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos a coaprender com os pequenos detalhes da vida, que dão o contorno do nosso horizonte. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. lindo muquifo... visite meu cafofo...

    ResponderExcluir
  4. Aproveita e agarra as oportunidades de ser feliz, não faças como eu que com a minha insegurança deitei tudo a perder e perdi a oportunidade de ser feliz. obrigado pela tua visita.bjs

    ResponderExcluir